Friday, November 02, 2007

Se há dias que nos esquecemos que são reais.. porque é que me esqueço que também há dias em que tudo não passa de um fingimento..? É triste pensar assim, mas por vezes mais vale do que poder vir a sofrer ainda mais. Talvez não estejam a perceber o que estou para aqui a dizer, mas é melhor assim.. Não sabem o esforço que tenho feito para não pensar nas distâncias e para pensar só nos momentos bons.. mas tudo isso se vai esquecendo com o passar do tempo e eu não consigo lidar com as distâncias.
Há dias em que só me apetece morrer.. ou porque discuti com alguém, ou porque me sinto muito mal por dentro..

Só me apetece gritar.. :'( ninguém sabe como estou mal.. eu às vezes tento explicar, mas parece que quando falo isto com alguém, que não tem tanta importância.. É quando estou mais sozinha e que tenho tempo para pensar em tudo isto, que me sinto pior.. se calhar também é por isso que as pessoas não notam como estou mal, eu também tento demonstrar isso mesmo.. que estou bem. Porque eu tenho a noção que quanto mais falar disso, mais se torna verdade.. e se eu tentar evitar talvez passe.. não sei =S Eu pensei várias vezes antes de escrever este post, mas é como tu dizes Mariana.. isto até é bom para desabafar..

1 comment:

A Túlipa said...

Meu amor.. se não te sentes à vontade para falar com quem te responda, ao menos que concigas deitar tudo cá para fora, seja onde for.