Tuesday, January 01, 2008

Olá :) Como dá para ver, hoje é dia 1 de Janeiro, ou seja, passou-se mais um ano nas nossas vidas. Neste ano que aí vem, quero só ter boas surpresas para compensar o ano que passou. 2007 não foi mesmo dos meus melhores anos. Aconteceu-me aquilo do tomás e da rita; as minhas notas foram-se abaixo (por causa de todo o meu sofrimento, nem tinha cabeça para estudar); parti um dedo do pe; tive duas relações curtas e sem aquela chama que me faz sonhar todas as noites; o meu irmão no início do ano escolar foi para a Bélgica, embora depois tenha voltado, mas mesmo assim tambem sofri muito nesses dias; fracturei o cóccix (ah e verdade ainda não vos tinha dito, fracturei o cóccix em educação física), e outras coisas que tambem têm importância mas que prefiro não escrever. Foi um ano complicado.. por isso só desejo que este ano que vem seja bem melhor, sem complicações, desilusões, e só espero que consiga recuperar aquele meu método de estudo para lehorar as notas, porque isso também me tem deitado abaixo. Enfim, desejo o melhor para mim e para todos vocês :) Feliz 2008!

2 comments:

Maria said...

Que seja um ano melhor do que o que passou.

beijinho

Anonymous said...

Adoro-teeeeee:D