Friday, October 20, 2006

oi! ah pois é... no outro post disse que ainda não tinha conhecido o Tiago, aquele loirinho, mas neste post tenho vos a dizer que já fui apresentada a ele. Ele é muito simpático, porque tive a falar com ele pelo msn e reparei nisso e também reparei noutra coisa mas não quero estar ser mazinha portanto não vou dizê-lo...lol...bem mas eu só o fiquei a conhecer graças a um amigo meu, o André. Ele é mesmo muito simpático.
Bem, eu no outro dia, quando cheguei a casa encontrei o meu irmão com a namorada cá em casa... foi mesmo muito mau!! Bem, eles não estavam a fazer nada de mal, mas era suposto eu não saber que eles estavam cá em casa.
Agora sobre aquele assunto do Tomás... eu acho que já não gosto tanto dele, como de antes, aliás acho que já não gosto dele, porque ele desiludiu-me imenso! Só para terem uma ideia de como estou...eu no msn falo super bem com ele, mas quando o vejo só me apetece dar-lhe um estalo, mas isto vai-me passar...vão ver! Aquele estúpido não merece que eu esteja a sofrer por ele!!

1 comment:

Anonymous said...

hi every person,

I identified ladylover-mydiary.blogspot.com after previous months and I'm very excited much to commence participating. I are basically lurking for the last month but figured I would be joining and sign up.

I am from Spain so please forgave my speaking english[url=http://workedonrss.info/].[/url][url=http://muthehottesttopics.info/forum].[/url][url=http://foceleberitygossip.info/].[/url]