Saturday, October 14, 2006

oi! como no outro dia eu só vos falei das férias hoje vou-vos dizer como foi o início das aulas...
bem... para falar verdade foi muito mauuu!!! primeiro porque as coisas em casa não estavam lá muito bem, e depois porque um rapaz da minha turma disse a uma amiga minha que estava interessado em mim e de repente muda de ideias e diz que afinal está apaixonado por outra rapariga! e eu senti-me trocada como é normal, mas eu sei que vou superar isso, porque afinal de contas não houve nada entre nós então não deve ser difícil esquecê-lo! ainda por cima lá na minha escola estão lá uns rapazitos muito giros e um deles já conheço... chama-se pedro e é muito engraçado... e ainda há outro... o tiago que é loirinho e muito muito giro!! lolol esse ainda não conheço mas vou conhecê-lo...espero eu! :P
bem parece que vou esquecer o outro rapaz, o tomas mais facilmente do que parecia!! lol
e pronto... foi por isso que o início das aulas não foi lá muito bom, ainda por cima já estou na altura dos testes e não estou com paciência nehuma para estudar!!

No comments: