Tuesday, July 10, 2007

Olá! É verdade que já há muito tempo que não escrevo, mas também a verdade seja dita... não tenho tido grandes novidades para dar.
Bem, agora já estou de férias e já tenho mais tempo para escrever e para ter das minhas "aventuras" na Galé.
Para a semana que vem vou para lá e espero que seja tão divertido como nos outros Verões todos...
Eu agora nas férias não tenho tido grande coisa para fazer... tenho ido à praia, estado com os meus amigos, saido muito raramente e ido às compras principalmente.

No meio de isto tudo há uma coisa que me anda a pôr triste... se calhar para o ano que vem, o meu irmão vai para a Bélgica tirar o curso de medicina que ele tanto quer. Por um lado é óptimo para ele, ainda por cima deve ir com a namorada. Mas, por outro lado, eu vou sentir muitas saudades dele como é normal... Já viram o que é viver 16 anos com uma pessoa e de repente essa pessoa muda de país... não o vou ver durante meses. Ainda por cima eu sou muito chegada a ele... :(
Mas desde que seja para ele tirar um bom curso para ter um futuro óptimo, eu apoio totalmente... Não digo que não fico triste, porque fico, mas é para o bem dele.

Mas chega de coisas tristes! É Verão e eu só me quero divertir! Espero que neste Verão invente uma nova dança, e que no parque de campismo da Galé hajam muitas festas!

Ahh é verdade! Já comprei a minha prancha de surf!! Ela é linda... é em 2º mão, mas está com óptimo aspecto! Agora é só esperar pelas ondas certas e atirar-me a elas! :P lool

No comments: