Wednesday, August 29, 2007

Ola'! Voltei agora da Gale' e tenho imensas novidades para contar... Em primeiro lugar quero vos dizer que neste Verão aconteceram coisas muito importantes para mim... Comecei a namorar com um rapaz no dia 12 de Julho, mas com as fe'rias, não durou muito. Eu não sentia saudades dele e sentia que nem iria ter, por isso achei melhor acabar tudo. Mas passados dois dias, algo de inesperado aconteceu. La' na Gale' conheci um rapaz chamado Henrique... Ele ja' la' tinha estado anos anteriores, mas o nosso grupo da Gale' nunca se deu muito bem com ele, mas este ano foi diferente. Eu pedi a um amigo meu de la', o João Pedro, o nu'mero dele. Como ja' era de esperar dele, começou logo a dizer que eu gostava dele e essas coisas, mas apenas o achava querido. Por sorte minha, nessa noite iamos todos a uma discoteca que abriu 'a pouco tempo la' perto da Gale'. A discoteca chamava se BiGRoSe... e adorei a noite. Fui la' duas vezes.. Da primeira não aconteceu nada de especial... mas da segunda... curti com um rapaz. E adivinhem la' quem era...era o Henrique! Ele e' super amoroso. Desde então, temos estado sempre a falar por mensagens, e amanhã vou me encontrar com ele nos jardins da Gulbenkian. Eu depois conto vos como correu o dia... Estou um bocadinho nervosa. Ainda não sei o que fazer quando o vir outra vez... mas estou desejosa que chegue o momento! Espero que corra tudo bem.. :)

E' verdade... o meu irmão sempre foi para a Be'lgica estudar este ano... Ja' tenho imensas saudades dele. Ele era o meu apoio fundamental... embora não falassemos muito um com o outro, ele apoiava me so' de estar perto de mim. Tenha pena que ele se tenha ido embora, mas daqui a pouco no's vamos fazer lhe uma visita la' 'a Be'lgica e vou poder matar as saudades todas. A partida dele foi um dos momentos da minha vida mais comoventes... Imaginem o cena'rio... fami'lias felizes a partirem de viagem pelo mundo, muito felizes... e um grupinho de pessoas a chorar sem parar, enquanto o meu irmão se ia embora. Essas pessoas eram eu e a minha fami'lia. Nunca pensei que custasse tanto. O meu irmão deixou nos uma carta a dizer o quanto gostava de no's e a dar nos conselhos... enquanto ele fazia o check in, no's lemos a carta e não conseguimos suster as la'grimas quando ouvimos aquelas palavras tão doces vindas dele, o que nos espantou porque ele nem e' uma pessoa de mostrar aquilo que sente. O pior foi quando ele se afastava cada vez mais... e no's ali, sem poder passar a barreira, a dizer lhe adeus e a chorar imensamente. Eramos as u'nicas pessoas do aeroporto naquele estado. Tudo 'a volta sorria por ir viajar... So' de me lembrar da carinha do meu irmão ao afastar se... cada passinho que ele dava, olhava para tra's. Via se uma la'grima no canto do olho e no's sem o poder consolar... :( foi horri'vel ve lo partir. Enfim, agora la' esta' ele com a namorada na Be'lgica e no's aqui, sempre a espera de novidades dele. Ja' falta pouco para irmos ter com ele, mas cada dia que passa, são mais 24 h de saudades que acumulamos. No's vamos para a Be'lgica no dia 14, para passarmos os 18 aninhos do meu irmão na companhia dele... :) vou abraça' lo tanto :)

Por agora não vou adiantar muito mais como correram as minhas fe'rias ate' porque o melhor esta' para vir... :) beijinhos para todos*

2 comments:

A Túlipa said...

pois... Eu também quero saber como é que isso correu =P
Ai minha Amora ... está tão crescida x]

O teu irmão ter ido para a Bélgica, apesar de custar, é bom para ele... vai fzer aquilo que gosta!! tens que pensar nisso e tentar abstrair.te das saudades... E Quando forem muitas.... Podes sempre recorrer a MEMÓRIAS. Doces memórias.
Vais ver que passa dpressa. Vais puder ve-lo em breve e saber como ele está.
bjinho amor!

Anonymous said...

Eh moça, mais um pouco e ficava cega com tanto texto ! :P

A saudade é bonita quando se pode acabar com ela .. :) ;)

Beijinho *